Início / Boletim Esportivo / Campeonato Domingão Livre da LRF 2017- Com emoção, VRFC vence o Vasco nos penais e conquista o título de campeão invicto

Campeonato Domingão Livre da LRF 2017- Com emoção, VRFC vence o Vasco nos penais e conquista o título de campeão invicto

Campeonato Domingão Livre da LRF 2017- Com emoção, VRFC vence o Vasco nos penais e conquista o título de campeão invicto

 

Não faltou emoção. O grande público que foi ao campo do Vasco prestigiar a decisão do Campeonato Domingão Livre da LRF 2017, no domingo, dia 22-10-2017 não tem do que reclamar. Foram seis gols, 3 para cada time e uma decisão de pênaltis que mexeu com as emoções dos torcedores.

A torcida do VRFC, em grande número festejou mais, afinal, o time comandando pelo esportista Jailton venceu a partida e conquistou o caneco de campeão, sem perder nenhum jogo na competição. A partida começou com o VRFC fazendo 1×0, depois o Vasco empatou, o VRFC fez 2×1 e depois o Vasco virou para 3×2. Faltando dois minutos, o VRFC empatou com Neno, levando a decisão para os penais. Portanto, no tempo normal 3×3, gols de Alicinho (2) e Lucas para o Vasco e Mateus Boldrin (2) e Neno para o VRFC.

Nas cobranças de pênaltis, para o VRFC, Juninho, Mateus Boldrin, Maicon, Dhudhu e Neno converteram. Para o Vasco, Caico, Lucas, William e Igor marcaram, mas Mauricio acertou a trave em sua cobrança. Placar final nos penais: 5×4 VRFC que foi o campeão.

Antes do jogo, houve a abertura solene, com a execução do Hino Nacional e hasteamento de bandeiras. Também, o patrono do campeonato , Ayrton Benedito Feltran foi homenageado pela LRF e  deu o pontapé e inicial e.

“É muita emoção, passei por muitos problemas pessoais, graças a Deus superados e agora, com esta conquista com este time, com esta torcida, só alegria”, disse o técnico campeão Jailton Martins Duarte.

“Ficamos felizes, pois o segundo lugar também precisa ser comemorado. Parabéns ao time do VRFC pelo título”, disse o treinador Vasco, Mauricio Neves.

“Agora vamos com a Taça São José, o Domingão Livre foi vencido pelo VRFC, grande time”, disse o presidente da LRF, Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho).

                 

                                         

 

rodada do dia 8-10-2017

Nos penais, Vasco supera o Paulista e vai disputar o título com o VRFC

Foi nos penais, que o Vasco FC superou o Paulista do Maria Boaro na semifinal do Campeonato Domingão Livre da LRF 2017 e se habilitou para disputar o caneco da competição contra o VRFC.

No jogo normal que terminou em 3×3, o Paulista chegou a abrir 2×0, depois fez 3×1, mas cedeu o empate e ainda perdeu nas penalidades máximas por 4×3. Os gols no tempo regulamentar foram marcados por João Marcos, Lucas e Pepe para o Vasco e Jairo (2) e Kut para o Paulista do Maria Boaro.

A decisão, entre Vasco x VRFC ficou para o dia 22 de outubro, uma vez que no próximo domingo, o Vasco se apresenta às 10 horas da manhã, em São Bernardo, no jogo de volta do Campeonato Amador do Estado.

O patrono do campeonato é o esportista Airton Benedito Feltran e o evento, que reúne 9 times, é organizado pela LRF através do presidente da Liga, Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho).

rodada do dia 24-09-2017

 

Vasco FC
VRFC

rodada do dia 1-10-2017

 

A esquadra do VRFC, comandada pelo professor Jailton Martins Duarte venceu no Botafogo por 3×2, jogo válido pela semifinal, e disputará a final do Campeonato Domingão Livre da LRF 2017.
Foi um jogão. Na partida disputada no campo do Botafogo, na manhã de domingo, dia 01-10-2017, o time do VRFC abriu 3×0, gols de Zoião, Juninho e Matheus, mas o Botafogo reagiu com gols de Zulu e Djalminha, e por pouco não chegou ao empate.
Agora, o VRFC aguarda o vencedor do próximo domingo entre Vasco FC e Paulista do Maria Boaro para saber quem enfrentará na decisão da competição.

Campeonato Domingão Livre da LRF 2017 – VRFC x Misto do Botafogo e Vasco x Paulista do Maria Boaro são as semifinais.

Os semifinalistas do Campeonato Domingão Livre da LRF 2017 foram definidos após a última rodada da segunda fase do certame, realizada no domingo, dia 24-09-2017. Os jogos das semifinais, onde os times atuam sem vantagem, e se der empate, os pênaltis vão decidir, são: VRFC x Misto do Botafogo, que jogam no próximo domingo, dia 01-10-2017 no campo do Botafogo, e Vasco x Paulista do Maria Boaro, que jogarão dia 08-10-2017 no campo do Vasco
Na última rodada, no campo do Grêmio Municipal, empate de 2×2, entre Paulista e Carlos e Edgard, gols de Jairo e Flô para o Paulista e Evandro (2) para o Carlos e Edgard. O empate garantiu o Paulista na semifinal.
No campo do Vasco, jogo acabou aos 60 minutos, a LRF informa que aguarda o relatório para definir providências e julgamentos, o Vasco venceu o Mateus Alimentos por 2×0, gols de Julio Cesar e Anderson.

Semifinais

01-10-2017
Campo do Botafogo
VRFC x Botafogo
Dia 8-10-2017
Campo do Vasco
Vasco x Paulista do Maria Boaro
O patrono do campeonato é o esportista Airton Benedito Feltran e o evento, que reúne 9 times, é organizado pela LRF através do presidente da Liga, Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho).
rodada do dia 17-09-2017
Botafogo e VRFC estão classificados para as semifinais. Últimas vagas serão disputadas no próximo domingo.
Com os resultados apurados na segunda rodada da segunda fase do Campeonato Domingão Livre da LRF 2017 , realizada no domingo, dia 17-09-2017, ficaram definidas as classificações para as semifinais das equipes do Botafogo e VRFC, todas com quatro pontos. Restam duas vagas que serão disputadas por Paulista do Maria Boaro e Vasco que estão com um ponto cada e jogam por empate, e o Carlos e Edgard e Arroz Mateus que ainda não pontuaram, mas se se vencerem seus confrontos estarão garantidos
No campo do Grêmio Municipal, jogam Paulista e Carlos e Edgard e no campo do Vasco, Vasco e Arroz Mateus.
Com a bola rolando, no campo do Botafogo, empate de 2×2 entre Misto do Botafogo e Paulista do Maria Boaro, gols de Zulu (2) para o Botafogo e Paulo Henrique e Kut para o Paulista do Maria Boaro.
bota-domin-300×169 IMG-20170806-WA0007
No campo do Vasco, empate de 1×1, gols de Mateus Boldrin para o VRFC e Pepe para o Vasco

Confira também

União (C) x Paraná (Moc)

Júlio Cesar Da Silva Silva O União e.c. recebeu neste domingo, dia 18-11-2018 a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *