Início / Boletim Esportivo / Campeonato Domingão Difusora 2016

Campeonato Domingão Difusora 2016

Com jogos bastante equilibrados, o Campeonato Domingão Difusora 2016 teve início na manhã de domingo, dia 15 de maio, com partidas disputadas no estádios do Grêmio Municipal e do Vasco FC, onde ocorreu a solenidade de abertura oficial. Por placares apertados,  as equipes do  Carlos e Edgard, Cooffe e do Brazuca venceram,  enquanto que  VRFC e Juventus ficaram no empate. Na rodada foram marcados  13 gols, média de 3,1 gols por jogo.
No campo do Vasco, no primeiro jogo, o Vasco Paulista saiu na frente com um gol contra de Ronaldo, mas na segunda etapa, Evandro, de pênalti e Mateus Boldrin selaram a vitória do Carlos e Edgard por 2×1.
Em seguida, o presidente Douglas Bocamino organizou o cerimonial de abertura, que consistiu na exibição do Hino Nacional, com as equipes do Cooffe e do Panela FC, que fariam o segundo jogo,  perfiladas. Depois, o médico  e esportista Dr Eliezer Gusmão, patrono do campeonato, deu o pontapé inicial.
Cooffe e Panela, perfilados
Cooffe e Panela, perfilados
Com a bola rolando, o Cooffe marcou no comecinho do jogo com Joe, segurou o placar até o final e venceu por 1×0.
No campo do Grêmio Municipal, no primeiro jogo, empate de 3×3 entre VRFC e Juventus, gols de Dhudhu (2) e Marcelinho para o VRFC e Tavarinho (2) e Djalminha para o Juventus.
No segundo jogo, o Brazuca fez 2×1 no Mateus Alimentos, gols de  Lucas Batistela e Matheus Andregheto para o Brazuca e Rogério Russo para o Mateus Alimentos.
Organizado pela LRF, presidida por Douglas Bocamino, o evento desta no presta homenagens ao esportista e médico Dr. Eliezer Gusmão.

Confira também

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.   São Benedito x Guaranésia e Mocoquinha x Santa Rosa são as semifinais

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.   São Benedito x Guaranésia e Mocoquinha x Santa Rosa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *