Início / Boletim Esportivo / Campeonato Amador do Estado- Vasco FC empata com Corinthians (São Bernardo do Campo) em 1×1.

Campeonato Amador do Estado- Vasco FC empata com Corinthians (São Bernardo do Campo) em 1×1.

Campeonato Amador do Estado- Vasco FC empata com Corinthians (São Bernardo do Campo) em 1×1.

O Vasco FC recebeu neste domingo, dia 8-10-2017 a esquadra do Corinthians, de São Bernardo do Campo na sequencia do certame Campeonato Amador do Estado, evento organizado pela FPF. Como se sabe, agora, a competição reúne os oito melhores times amadores do estado de São Paulo.
O jogo acabou empatado em 1×1, gol de William para o time riopardense. O placar foi 1×1 em gols, e também 1×1 nos cartões, principal ítem de desempate da competição. O jogo de volta será no próximo domingo, dia 15-10-2017, em São Bernardo, às 10 horas da manhã.

 

matéria anterior

Corinthians, de São Bernardo será o adversário do Vasco FC

E o time do EC Corinthians, de São Bernardo do Campo, até aqui invicto na disputa, será o adversário do Vasco FC na próxima fase do Campeonato Amador do Estado. E já jogam neste domingo, dia 8 de outubro, às 15 horas no campo do Vasco. No domingo, seguinte, dia 15 de outubro, o jogo de volta, será na casa do adversário, ás 10 horas.

Vasco FC
Site da FPF confirmando o jogo

Vasco empata em Olímpia, se classifica e já está entre o 8 melhores times do estado.
O Vasco FC está classificado para a próxima fase do Campeonato Amador do Estado 2017 que reunirá aos oito melhores agremiações amadoras do estado de São Paulo. “Fizemos história”, disse Mauricio Neves informando que aguarda a FPF divulgar os emparceiramentos.” Mas com certeza, devemos fazer o primeiro jogo em casa”, disse Neves.
A classificação histórica do Vasco foi garantida após jogar e empatar contra o Santa Terezinha, que representa Olímpia em 1×1 e no geral, perfez um placar geral de 4×1. O jogo foi disputado no domingo, dia 1-10-2017, na cidade de Olímpia, e o Vasco entrou em campo com um placar favorável de 3×0, em função do w/0 aplicado pelo Olimpia que não apareceu para o jogo de ida em São José.
Na primeira etapa, o Vasco fez 1×0 com Joe, e ainda desperdiçou várias outras oportunidades. Na segunda etapa, o Santa Terezinha chegou a empatar em 1×1, gol de Luis Fernando, mas nos contra ataques, o time comandado por Mauricio Neves também foi bastante perigoso.
“Jogamos bem, estamos classificados. Nossos jogadores se superaram, mesmo cansados, porque a disputa não foi fácil”, disse Maurício Neves que lamentou não poder ter levado todos os seus jogadores para o combate em Olímpía.
O time riopardense havia esperando no domingo passado (24-09-2017), o adversário em casa, mas o time do Olimpia não apareceu. A LRF através do presidente Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho) tentou antecipar a classificação, ao pedir por oficio a eliminação do time faltoso, mas a FPF aceitou a justificativa do w/0 e marcou a partida de volta.
Este site agradece ao esportista e diretor Márcio Francisco Camacho, o Pinguim, que nos enviou os resultados e também as fotos.
Matéria do dia 24-09-2017
Campeonato Amador do Estado- Olímpia não aparece e Vasco vence por 3×0.
O cenário estava pronto. O gramado aparado, ambulância, policias militar e guarda municipal, bandeiras hasteadas e execução do Hino Nacional, mas o time do Olímpia, que seria o adversário do Vasco, no jogo na tarde de domingo, dia 24 de setembro de 2017, pela segunda fase do Campeonato Amador do Estado, não apareceu.
“Na pior da hipóteses, ganhamos por 3×0, uma grande vantagem numérica, mas o que queríamos mesmo era ter jogado”, lamentou Mauricio Neves, treinador do Vasco FC.
“Agora, se o w/0 não for justificado, a FPF poderá eliminar o Olímpia e já garantir o Vasco FC na próxima fase”, disse o vice presidente do Vasco, Hélio Escudero.
“Mas acredito, que só ali pela quarta-feira, é que teremos uma manifestação oficial da FPF, então só nos resta aguardar”, disse o presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho).
Matéria anterior
Vasco FC recebe Olímpia, neste domingo, dia 24-9-2017, em São José
E o time do Vasco FC, que no Campeonato Amador do Estado, além do clube cruz de malta, representa também a LRF e a cidade de São José do Rio Pardo, já sabe com quem jogará na próxima fase do referido campeonato.
O presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho) acaba de informar, que o time riopardense enfrentará a seleção da cidade de Olímpia, neste domingo, dia 24-9-2017 no campo do Vasco, às 15 horas. O jogo de volta, será no domingo seguinte na casa do adversário.
“Espero contar com todos, torcendo e ajudando o Vasco a vencer o jogo, para ir em busca da classificação em Olímpia”, disse o presidente da LRF, Márcio Aparecido dos Santos (Coquinho).
vasco
rodada do dia 17-9-2017
Vasco vence Santa Rosa por 3×1 e vai à próxima fase
Com uma vitória de virada, por 3×1, o time do Vasco FC está classificado para a próxima fase do Campeonato Amador do Estado 2017. O jogo, contra Santa Rosa do Viterbo foi realizado no campo do Vasco, na tarde de sábado, dia 16-09-2017 e o time riopardense saiu atrás no marcador.
O Vasco sofreu um gol com menos de um minuto, mas empatou no final da primeira etapa, com Diogo, aos 15 minutos do segundo tempo, virou o jogo com Luan e depois fez o terceiro com Gui perfazendo o placar de Vasco 3×1 Santa Rosa do Viterbo. “Falei que aqui, com o apoio da nossa torcida, com um gramado melhor, nós chegaríamos lá. Foi o que aconteceu. Vamos esperar para ver quem enfrentaremos na fase seguinte, acho que é Olímpia, vamos esperar”, disse Mauricio Neves, comandante do time vascaíno,. que na competição além do clube cruz de malta, também a LRF e a cidade de São José do Rio Pardo.
“Vasco sempre forte e organizado. Honramos a tradição riopardense no futebol. Parabéns ao Vasco aos jogadores e diretoria e parabéns à luga riopardense de futebol que deu uma aula hoje em organização .parabéns ao presidente da liga Marcio, nosso coquinho e parabéns à PM, a Guarda municipal ,à Secretaria de saúde e ao prefeito pela bela organização”, postou o médico Dr. Eliezer, vice presidente da LRF
rodada do dia 10-09-2017
Campeonato Amador do Estado- Vasco perde em Santa Rosa do Viterbo por 1×0
Representando São José do Rio Pardo e a LRF, o Vasco FC fez sua estréia neste domingo, dia 10 de setembro de 2017 jogando em São Rosa do Viterbo. Diante do time da casa, o Vasco foi derrotado por 1×0. “Mas jogamos bem, perdemos gols incríveis e a arbitragem ainda não marcou, no mínimo, dois penais pra gente, mas vamos reverter o placar em São José no próximo sábado”, disse ao final do jogo, o treinador Mauricio Neves.
No próximo sábado, dia 16-09-2017, o Vasco volta a jogar contra São Rosa, só que desta feita, será aqui em São José, ás 15 horas no campo do Vasco. Uma vitória simples do Vasco, sem levar cartões, por exemplo, já garante a equipe riopardense na próxima fase.
Próximo Jogo
16-09-2017
Em São José do Rio Pardo
Sáb 15: 00 horas: Vasco FC x Santa Rosa FC
Últimos Resultado
10/9/2017
Em Santa Rosa
Sáb 15:00 Santa Rosa FC 1×0 Vasco FC
Tabela Geral
001 09/Set – Sáb 15 H 00 Sc São Paulo X Am Pouso Alegre Bx Itu 5
002 ” ” ” ” Pinhalzinho Fc X Brasinha Ec Bragança Paulista 8
003 10/Set – Dom ” ” Jalesense Ac X Se Santa Ernestina Jales 1
004 ” ” ” ” Santa Therezinha Fc X Resenha Fc Olímpia 2
005 ” ” ” ” Rose’n Boys Fc X Ca Bandeirante Franca 3
006 ” ” ” ” Santa Rosa Fc X Vasco Fc Santa Rosa Do Viterbo 4
007 ” ” ” ” União Vila Sá Fc X Ca Juventus Santo André 6
008 ” ” ” ” Ca Mineiro X Ferroviários Ac São José Dos Campos 7
009 ” ” ” ” Ec Azulão X Ec Santa Rita Mogi Das Cruzes 9
010 ” ” ” ” Eugênio De Melo Fc X Ec Nacional V. Vivaldi São José Dos Campos 10
011 ” ” ” ” Se Corinthians X Botafogo Jd. São José São Bernardo Do Campo 11
Jg Rodada 01 Horário Mandante Placar Visitante Local Grupo
012 16/Set – Sáb 15 H 00 Vasco Fc X Santa Rosa Fc São José Do Rio Pardo 4
013 ” ” ” ” Ferroviários Ac X Ca Mineiro Bragança Paulista 7
014 17/Set – Dom ” ” Se Santa Ernestina X Jalesense Ac Santa Ernestina 1
015 ” ” ” ” Resenha Fc X Santa Therezinha Fc Jales 2
016 ” ” ” ” Ca Bandeirante X Rose’n Boys Fc Brodowski 3
017 ” ” ” ” Am Pouso Alegre Bx X Sc São Paulo Jaú 5
018 ” ” ” ” Ca Juventus X União Vila Sá Fc Itu 6
019 ” ” ” ” Brasinha Ec X Pinhalzinho Fc Atibaia 8
020 ” ” ” ” Ec Santa Rita X Ec Azulão São José Dos Campos 9
021 ” ” ” ” Ec Nacional V. Vivaldi X Eugênio De Melo Fc São Bernardo Do Campo 10
022 ” ” ” ” Botafogo Jd. São José X Se Corinthians Suzano 11
Matéria anterior
Vasco FC inicia neste domingo, em Santa Rosa do Viterbo, participação no Campeonato Amador do Estado 2017
Por Mauricio Neves
“Neste domingo, dia 10-09-2017, a equipe amadora do Vasco FC, mesmo com muitos desfalques, começará as disputas do mais importante competição amadora do Estado de São Paulo e do brasil com cerca de 25 equipes de todo o estado . A equipe riopardense jogara na cidade de Santa Rosa do Viterbo contra a fortíssima equipe de lá, as 15 horas no estadio principal da cidade . O jogo de volta sera aqui em São Jose, no campo do Vasco sábado dia 16 de setembro, às 15 horas. Desde ja convido os torcedores riopardenses para prestigiarem nossos atletas nessa importante competição, não é só nome do Vasco na competição, e sim a cidade de São Jose do Rio Pardo, seu apoio sera muito importante pra nossa equipe conto com o apoio de todos os amantes do bom futebol”, postou Mauricio Neves
vasco
Campeonato Amador do Estado 2017. Vasco FC estréia neste domingo, dia 10 de setembro em Santa Rosa do Viterbo
Será no próximo domingo, dia 10 de setembro, às 15 horas, em Santa Rosa do Viterbo, a estréia do time cruz de malta nas disputas do Campeonato Amador do Estado, evento organizado pela Federação Paulista de Futebol. No sábado seguinte, dia 16 de setembro, o jogo de volta, será em São José, no campo do Vasco. Vasco FC e Santa Rosa integram o grupo 4 do certame. Clique aqui e leia a tabela completa do campeonato.
“Estamos fazendo o nosso melhor para conseguirmos realizar uma bela campanha, mesmo sem treinar o necessário. Fomos convocados para comandar o time muito em cima da hora, mas acredito que mesmo assim, faremos um grande campeonato”
A informação é do presidente da LRF Márcio Aparecido dos Santos, adiantando que nos próximos domingos, o time riopardense deve intensificar treinamentos visando uma boa participação no campeonato. O site da FPF também já disponibiliza os detalhes do certame como a tabela e o regulamento. Clique aqui e leia o regulamento geral da disputa.
Márcio Aparecido dos Santos
Márcio Aparecido dos Santos, presidente da LRF
10/9/2017
Em Santa Rosa
Sáb 15:00 Santa Rosa Fc X Vasco Fc Santa Rosa Do Viterbo
16-09-2017
Em São José do Rio Pardo
Sáb 15 H 00 Vasco Fc X Santa Rosa Fc São José Do Rio Pardo 4
Tabela Geral
001 09/Set – Sáb 15 H 00 Sc São Paulo X Am Pouso Alegre Bx Itu 5
002 ” ” ” ” Pinhalzinho Fc X Brasinha Ec Bragança Paulista 8
003 10/Set – Dom ” ” Jalesense Ac X Se Santa Ernestina Jales 1
004 ” ” ” ” Santa Therezinha Fc X Resenha Fc Olímpia 2
005 ” ” ” ” Rose’n Boys Fc X Ca Bandeirante Franca 3
006 ” ” ” ” Santa Rosa Fc X Vasco Fc Santa Rosa Do Viterbo 4
007 ” ” ” ” União Vila Sá Fc X Ca Juventus Santo André 6
008 ” ” ” ” Ca Mineiro X Ferroviários Ac São José Dos Campos 7
009 ” ” ” ” Ec Azulão X Ec Santa Rita Mogi Das Cruzes 9
010 ” ” ” ” Eugênio De Melo Fc X Ec Nacional V. Vivaldi São José Dos Campos 10
011 ” ” ” ” Se Corinthians X Botafogo Jd. São José São Bernardo Do Campo 11
Jg Rodada 01 Horário Mandante Placar Visitante Local Grupo
012 16/Set – Sáb 15 H 00 Vasco Fc X Santa Rosa Fc São José Do Rio Pardo 4
013 ” ” ” ” Ferroviários Ac X Ca Mineiro Bragança Paulista 7
014 17/Set – Dom ” ” Se Santa Ernestina X Jalesense Ac Santa Ernestina 1
015 ” ” ” ” Resenha Fc X Santa Therezinha Fc Jales 2
016 ” ” ” ” Ca Bandeirante X Rose’n Boys Fc Brodowski 3
017 ” ” ” ” Am Pouso Alegre Bx X Sc São Paulo Jaú 5
018 ” ” ” ” Ca Juventus X União Vila Sá Fc Itu 6
019 ” ” ” ” Brasinha Ec X Pinhalzinho Fc Atibaia 8
020 ” ” ” ” Ec Santa Rita X Ec Azulão São José Dos Campos 9
021 ” ” ” ” Ec Nacional V. Vivaldi X Eugênio De Melo Fc São Bernardo Do Campo 10
022 ” ” ” ” Botafogo Jd. São José X Se Corinthians Suzano 11

Confira também

Torneio do Bairro Laranjal 2017 – Campestrinho x Três Barras e Laranjal x Barreiro (D) são as semifinais nas duas categorias.

Torneio do Bairro Laranjal 2017 – Campestrinho x Três Barras e Laranjal x Barreiro (D) são ...