Início / Boletim Esportivo / Campeonato Amador do Estado 2018 – Vasco FC x Guarani (Assis) nesta sexta-feira, dia 12-10-2018, no Vasco

Campeonato Amador do Estado 2018 – Vasco FC x Guarani (Assis) nesta sexta-feira, dia 12-10-2018, no Vasco

Campeonato Amador do Estado 2018 – Vasco FC x Guarani (Assis) nesta sexta-feira, dia 12-10-2018, no Vasco

 

Pela fase quartas de final do Campeonato Amador do Estado 2018,  Vasco FC x Guarani (Assis)  jogarão nesta sexta-feira, feriado,  dia 12-10-2018, no campo do  Vasco, às 15 horas. O jogo de volta, ocorre no domino, dia 14-10-2018, em Assis.

 

Matéria anterior

FPF elimina o  Botafogo de Suzano e Vasco já está entre os oito melhores do estado

 

A JDD da FPF eliminou o time do Botafogo, de Suzano, do Campeonato Amador do Estado 2018, em função do time ter aplicado w/0 diante do Vasco, no domingo (30-09-2018). Com a decisão, o time riopardense já figura entre os oito melhores times da competição, que é disputada a nível estadual. “Agora estamos fazendo as contas, porque queremos ficar entre os quatro primeiros colocados para que possamos sempre decidir em casa os próximos jogos”, disse Maurício Neves, treinador do time, destacando que o time vai continuar com treinamentos intensivos, porque sabe que os desafios serão enormes na próxima fase. “Deve a partir de agora ficar apenas os oito times com ótimas estruturas, e portanto, mais gabaritados, então, precisamos estar preparados para as disputas”, acrescentou Neves.

 

Mauricio Neves, treinador do Vasco

 

Vasco FC sofre w/0 do Botafogo, de Suzano. Treinador Neves já vê o Vasco entre os 8 melhores do estado

 

O Vasco FC tomou todas as providências e colocou à disposição da arbitragem a Policia Militar, a Guarda Municipal, dois médicos e uma ambulância, equipada  com desfibrilador e guardas particulares. Só que o o time do Botafogo, de Suzano,  não apareceu para o jogo, frustrando o bom público que estava aguardando o jogo na arquibancada do Vasco, na tarde de domingo, dia 30-09-2018. O árbitro do jogo, ainda aguardou o time faltoso por 30 minutos, encerrando definitivamente o jogo em seguida.  A JDD, da FPF que organiza o campeonato,  deverá julgar o caso no meio desta semana.

“O que se espera agora,  é que a JDD não prejudique o Vasco , e que o nosso clube seja declarado o vencedor por 3×0, como está no regulamento do certame. Ocorrendo isso, já vejo o nosso clube entre os oito melhores clubes do estado”, disse o treinador Maurício Neves.

“Foi uma correria para preparar tudo, e o time num aparece. Isso é muito chato, porque o torcedor veio em grande número e não vai poder ver o jogo. Foi lamentável, considero isso um desrespeito ao nosso clube e ao nosso torcedor. Não sei se Suzano vai conseguir justificar alguma coisa, porque nós não aceitamentos outro resultado, se não a vitória. Ocorrendo ao contrário, até nós vamos retirar o nosso time do campeonato”, disse Hélio Escudero, presidente do Vasco FC.

Fotos do dia 30-09-2018

                  

 

Matéria anterior

Vasco FC x Botafogo (Suzano),  a atração deste domingo, dia 30-09-2018 no Vasco FC às 15 horas

 

Vasco FC x Botafogo, de Suzano, será  grande atração futebolística deste domingo, dia 30-09-2018 no Vasco FC, em São José do Rio Pardo às 15 horas, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Amador do Estado 2018 e que será disputado no campo do Vasco. Como apurado, o Vasco conseguiu a classificação após empate de 1×1 em Santa Rosa do Viterbo, e agora,  enfrenta o Botafogo, de Suzano, equipe que se garantiu nesta fase, com w/0 de uma esquadra de São José dos Campos.

“Convido a torcida riopardense para acompanhar este jogo.  Nosso time se apresentou muito bem em Santa Rosa do Viterbo, e com certeza, diante da torcida vascaína e de São José, também fará uma grande partida e consequentemente a vitória virá”, disse Maurício Neves, que dirige o esquadrão vascaíno.

O jogo de volta, em Suzano, está programado para o próximo sábado, dia 6-10-2018, também às 15 horas.

 

Vasco FC

Ver mais, site da FPF

Fonte- http://2016.futebolpaulista.com.br/Competi%C3%A7%C3%B5es/Organizadas+pela+FPF/Amador+do+Estado

 

Todos os confrontos

3ª Rodada sábado, 29 de setembro de 2018, jogos de ida

SC São Paulo (ITU) x Ferroviários AC (LBF)

CA Cravinhos (SER) x EC União Presidente Dutra (GRH)

 

Domingo, dia 30 de setembro de 2018

Santa Rosa FC (LDS) x Rose’n Boys FC (BRK)

Jalesense AC (LJS) xGuarani (ASS)

SE Santa Ernestina (LDS) x CA Bandeirante (BRK)

Votuporanga (VOT) xArena (MGC)

CA Mineiro (SJC)xEC Nacional Vila Vivaldi (SBC)

Vasco FC (LRF) x Botafogo JD São José (SUZ)

 

06 de outubro de 2018, jogos de volta

EC União Presidente Dutra (GRH) x CA Cravinhos (SER)

Guarani (ASS) x Jalesense AC (LJS)

CA Bandeirante (BRK) x SE Santa Ernestina

Rose’n Boys FC (BRK) xSanta Rosa FC (LDS)

Arena (MGC)xVotuporanga (VOT)

Ferroviários AC (LBF)xSC São Paulo (ITU)

EC Nacional Vila Vivaldi (SBC) x CA Mineiro (SJC)

Botafogo JD São José (SUZ) xVasco FC (LRF)

 

 

Boletim Financeiro

 

Matéria anterior

Vasco FC empata em Santa Rosa em 1×1 e encaminha classificação

Vasco FC, classificado para a próxima fase do Amador da FPF

 

O time do Vasco FC decidiu atender à JDD da FPF e  se apresentou neste domingo, dia 23-9-2018, pela manhã, na cidade de Santa Rosa do Viterbo, para completar  o restante do jogo iniciado em 9 de setembro, em Santa Rosa do Viterbo, mas encerrado no comecinho do segundo tempo por falta de policia. Naquela ocasião, quanto paralisado, o placar estava em 1×0 para Santa Rosa, mas neste domingo, dia 23-9-2018, com um gol de pênalti cobrado por Rogério Russo, o Vasco igualou o marcador. Placar final do jogo 1×1. “Bom, nós já estaríamos classificados se o placar de 1×0 fosse mantido, agora com o empate, estamos sim classificados e garantidos na próxima fase”, disse Mauricio Neves, após o termino do jogo. Ainda de acordo com Neves, o time riopardense se apresentou bem, fez um grande jogo e mereceu o placar e a classificação. ” Parabéns a todos os atletas, pois com todas as dificuldades conseguiram esse brilhante resultado e com isso,  a tão esperada classificação. Estamos na luta avante família Vasco FC”, disse Neves

 

Matéria anterior

“Como ainda temos chances de chegarmos à próxima fase, decidimos atender a JDD e jogar, porque senão, também seríamos eliminados definitivamente”, disse o presidente do Vasco Hélio Escudero, na manhã deste sábado (22-9-2018). No entanto, o recurso do Vasco  que pleiteia os pontos do jogo,  prossegue e deverá ser julgado na segunda-feira, dia 24-9-2018.

 

Matéria anterior

JDD da FPF decide por prosseguimento do jogo contra Santa Rosa. Vasco FC vai recorrer.

A decisão da Junta Disciplinar Desportiva da FPF de determinar o prosseguimento do jogo, que foi paralisado em Santa Rosa do Viterbo por falta de policiamento em campo, no dia 9 de setembro, não foi bem recebida pelo time do Vasco, que aguardava uma decisão favorável ao time riopardense, por entender que o regulamento do campeonato, que obriga  a presença da policia militar em campo, foi descumprido pelo time do Santa Rosa. naquela ocasião. O presidente do Vasco Hélio Escudero acompanhou o  julgamento na tarde deste segunda-feira, dia 17-9-2018, em São Paulo e avisou: “O Vasco vai recorrer, porque não concorda com a decisão.”

Na foto, o presidente da LRF Márcio Aparecido do Santos e o presidente do Vasco, Hélio Escudero, que avisou: “o Vasco vai recorrer”

Vasco perde para o Santa Rosa por 1×0 e fica no aguardo de julgamento na FPF

O placar final do jogo de volta válido pelo  Campeonato Amador do Estado 2018 entre Vasco e Santa Rosa do Viterbo, acabou em 1×0 para o time de Viterbo. A partida disputada no campo do Vasco, na tarde de domingo, dia  16-9-2018 foi bastante prestigiada pelo público e contou com as presenças dos dois médicos, da Guarda Municipal, de uma ambulância e da Policia Militar.

O Vasco cumpriu rigorosamente os quesitos determinados pelo regulamento que rege o certame mais importante do setor amador da FPF.  Mas,  no jogo de ida, no dia 9 de setembro de 2018, realizado em Santa Rosa, o time de Santa Rosa não conseguiu colocar o policiamento em campo, e o jogo foi encerrado aos 5 minutos do segundo tempo pelo árbitro da partida.

É neste quesito, “fundamental”, segundo Mauricio Neves, que reside a esperança do  time rio-pardense de ainda continuar no certame. “Acredito que seremos vencedores daquela partida por 3×0, como diz o regulamento, e vamos nos classificar ainda em primeiro lugar do grupo”, disse Neves.

O presidente do Vasco Hélio Escudero vai acompanhar o julgamento na FPF e também  tem esperanças. “O regulamento é claro, é obrigatório ter policiamento,  e lá num teve, tanto que o juiz encerrou o jogo. Vamos acompanhar o julgamento esperando uma decisão favorável ao nosso clube”, disse Escudero.

O julgamento da partida será nesta segunda-feira, dia 17-9-2018, às 17.30 horas, na sede da FPF.

 

                         

 

Cooffe perde em Brodowski  por 5×0 e dá adeus à competição.

Cooffe The Morning

 

E não deu!. Precisando vencer pelo placar mínimo para levar o jogo para os pênaltis, ou por mais de 2 gols para voltar com  a vaga, o time do Cooffe The Morning disse adeus à próxima fase do Campeonato Amador do Estado 2018 ao perder a partida de volta, disputado  no sábado, dia 15-9-2018 em Brodowski pelo placar de 5×0. No primeiro tempo, o placar estava em 1×0 para o Bandeirante, mas na segunda etapa, visivelmente cansado, o Cooffe sofreu os demais gols e não conseguiu reagir. O goleiro Léo ainda fez grandes defesas na partida. No jogo de ida, em São José,  o  Cooffe também tinha perdido por 3×2. O Cooffe The Morning ao lado do Vasco FC, representou a cidade de São José do Rio Pardo nas disputas do Campeonato Amador do Estado 2018.

Já o time do Vasco FC, ainda segue no campeonato, e neste domingo, dia 16-9-2018, às 15 horas, recebe Santa Rosa do Viterbo, na Avenida Euclides da Cunha, precisando vencer para ficar com a vaga. As pendencias registradas no jogo  realizado , dia 9-9-2018, em Santa Rosa do Viterbo, mas que foi encerrado por falta de policiamento, serão julgadas pela FPF na próxima segunda-feira.

 

rodada do dia 09-09-2018

Coofe The Morning perde para Brodowski e terá que vencer fora de casa.

Ao encerramento do jogo na Avenida Euclides da Cunha, os jogadores do Cooffe disseram que a partida disputada em São José, no domingo, dia 9 de setembro, de 2018, foi apenas o primeiro tempo.”No próximo sábado, jogaremos os 90 minutos restantes e com pequenos acertos, teremos as condições de voltarmos  classificados”, disse o professor Ivan, comandante da equipe, que abriu o placar no jogo de ida no Vasco, com Rodolfo, cobrando pênalti, mas em seguida,  sofreu o empate e a virada para 3×1. Quase no final,  com Miquéas, o Cooffe fez o segundo e neste momento,  apresentava um futebol melhor que o adversário. Mas faltava pouco tempo  e o placar final ficou Cooffe 2×3 Brodwski.

A torcida compareceu em bom numero para prestigiar o time riopardense. No Vasco, os médicos Dr. Elieser e Dr Lucas, a Guarda Municipal e uma  ambulância ficaram à disposicão da arbitragem.

 

Cooffe The Morning
Brodwski

                    

 

O Vasco FC em Santa Rosa do Viterbo

Jogo foi encerrado em Santa Rosa e decisão vai ao TJD da FPF

 

No domingo, dia 9 de setembro de 2018, teve inicio o Campeonato Amador do Estado 2018. O Vasco FC, um dos representantes de São José do Rio Pardo na disputa, jogou em Santa Rosa do Viterbo, contra o time da casa. O jogo estava em andamento já no segundo tempo, com o placar de 1×0 para Santa Rosa do Viterbo, mas faltou o policiamento, quesito determinante para que uma partida possa ter prosseguimento, de acordo com o regulamento do Campeonato Amador do Estado, então, o árbitro da partida de um tempo para que o Santa Rosa providenciasse a policia, como o  time não conseguiu, e o árbitro encerrou o jogo. Segundo Hélio Escudero, presidente do Vasco, três possibilidades podem ocorrer no julgamento pelo TJD da FPF:  o Vasco ser o vencedor por 3×0, ganhar os pontos, ou, ter que fazer o restante do jogo. “Mas, no próximo domingo, às 15 horas, o Vasco estará em campo, e com qualquer decisão, entrará para ganhar”, disse Escudero. Mauricio Neves, técnico do Vasco, reclamou muito do  gramado, que muito seco, não permitiu seu time render muito mais. “Quando o jogo foi encerrado, estávamos jogando bem, mas a situação do gramado nos prejudicou muito”, disse Mauricio, que está convidando a população para comparecer no Vasco, no próximo domingo, para torcer pelo clube Cruz de Malta.

Vasco FC

Santa Rosa

   

FPF muda horário do jogo Santa Rosa do Viterbo e Vasco FC  para às 10 horas da manha.

 

O dirigente vascaíno Mauricio Neves acaba de informar, que a FPF determinou, a pedido do Santa Rosa do Viterbo, a alteração do horário do jogo entre Santa Rosa do Viterbo e Vasco FC que passou para o período da manhã, mais precisamente às 10 horas da manhça. Anteriormente o jogo estava marcado para o período da tarde. “Deveremos tomar um café reforçado no Vasco pela manhã de  domingo, dia 9 de setembro, e em seguida, às 7 horas da manhã,  rumarmos para Santa Rosa do Viterbo, onde vamos com as melhores das expectativas de um bom resultado”, disse Maurício Neves. O jogo em Santa Rosa será às 10 horas da manha.

Já o Cooffe TheMorning, equipe comandada pelo professor Ivan Nascimento, estréia no Amador do Estado, no próximo domingo, dia 9-9-2018, contra Brodowski, no campo do Vasco, às 15 horas.

Vasco FC e Cooffe vencem amistosos preparatórios. No próximo domingo, o Vasco joga em Santa Rosa do Viterbo e o Cooffe, recebe Brodwski, no Vasco

 

Os times do Vasco FC e do Cooffe The Morning que representarão a LRF na disputas do Campeonato Amador do Estado 2018  estiveram em atividades neste final de semana. No campo do Vasco, pela manhã de domingo, 2-9-2018,  o time comandado pelo professor Mauricio Neves- recebeu o Citomac, de SSGrama e venceu por 5×0, gols de  William, Leco, Titi, Edelvam e Tafarel.  Na ocasião, juntamente com o presidente vascaíno, Hélio Escudero, o time oficial que do Vasco FC  foi apresentado à torcida. “Deveremos tomar um café reforçado no Vasco pela manhã de  domingo, dia 9 de setembro, e em seguida, às 7 horas da manhã,  rumarmos para Santa Rosa do Viterbo, onde vamos com as melhores das expectativas de um bom resultado”, disse Maurício Neves. O jogo em Santa Rosa será às 10 horas da manha.

Já o Cooffe TheMorning, equipe comandada pelo professor Ivan Nascimento, no sábado (01/09/2018)  foi até Barrânia  para realizar um treino visando a estréia no Amador do Estado, no próximo domingo, dia 9-9-2018, contra Brodowski, no campo do Vasco, às 15 horas, e voltou com uma grande vitoria pelo placar de 5×0, gols de Ivan Nascimento (3), Vini  e Bazin 1 fizeram os gols do Cooffe que jogava e vencia com;1 Leo 2 Bazin 3 Lukinha Scoqui 4 Titi 5 Denilson 6 Lilao 7 lobin Jr 8 Lobin 9 Ivan 10 Rodolfo 11 Vini.

 

Campeonato Amador do Estado 2018- Representantes de São José do Rio Pardo, Vasco FC  e Cooffe The Morning estreiam dia 9 de setembro

Atletas do Vasco, vem se preparando para a disputa

Representantes de São José do Rio Pardo nas disputas do Campeonato Amador do Estado 2018, as esquadras dos Vasco FC  e do Cooffe The Morning vão estrear no certame no próximo dia 9 de setembro de 2018.

O Vasco FC comandando por Mauricio Neves, e que vem preparando o time com treinamentos semanalmente à noite no campo do Vasco, jogará inicialmente em Santa Rosa do Viterbo, dia 9-9-2018, às 15 horas. Os times do Vasco e do Santa Rosa integram o Grupo 6 da disputa. No domingo seguinte, 16-9-2018, 0 jogo de volta será em São José do Rio Pardo, no campo do Vasco.  O presidente do clube, Hélio Escudero disse que o objetivo é formar uma equipe com atletas que se apresentam na disputas locais, e adiantou que o treinador Mauricio Neves, já tem esse esquadrão praticamente montado.

Já o time do Cooffe The Morning, comandado pelo professor Ivan e  que ultimamente tem sido campeão em vários torneios e campeonatos,   no mesmo dia 9-9-2018 deverá jogar contra Brodowski, em São José do Rio Pardo, no campo do Vasco.  Os times fazem parte do Grupo 5 da competição. No domingo, seguinte, dia 16 o jogo de volta será na casa do adversário.

Na fot0, o Cooffe celebrando conquista de campeão em Caconde-

Confira também

Confraternização da família São Cristóvão Ataíde

Paulinha Flauzino  “Confraternização da família São Cristóvão Ataíde jogadores e família se reuniram neste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *