Início / Últimas Notícias / Câmara inicia consulta pública respeito da saúde municipal

Câmara inicia consulta pública respeito da saúde municipal

Câmara inicia consulta pública respeito da saúde municipal

A Câmara Municipal de São José deu início no dia 5 de março, com previsão de encerramento no dia 25, a uma consulta pública sobre a qualidade do serviço de saúde no município. A iniciativa visa conhecer o que a população acha dos serviços públicos prestados à população na cidade e a pergunta limita as respostas a duas opções.

“Em sua avaliação, o serviço de Saúde em São José do Rio Pardo funciona atualmente de maneira: Satisfatória ou Insatisfatória?”

A Câmara pede que os moradores comentem, entre outros coisas, sobre o atendimento nas consultas, a rapidez na marcação das consultas, a conservação e a qualidade das instalações, as acomodações aos pacientes, a limpeza dos locais, a cordialidade no atendimento aos pacientes, o número de Unidades de Pronto Atendimento – UPA’s e a facilidade em realizar exames.

Os munícipes que responderem “Satisfatória” estarão então passando ao Legislativo local a mensagem de que “a atual rede pública de saúde em São José do Rio Pardo atende às exigências legais, estando de acordo com os ditames que determinam a qualidade dos serviços de saúde”. E ainda que “a Prefeitura Municipal e, em especial, a Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva, vem servindo satisfatoriamente a população usuária, no que tange aos quesitos básicos necessários à adequada prestação do serviço”.

Se a resposta dos munícipes for pela opção “Insatisfatória”, a mensagem enviada ao Legislativo será a de que “o serviço público de saúde não atende satisfatoriamente à população de São José do Rio Pardo” e “com cerca de 50 mil habitantes, a cidade necessita contar com uma rede de saúde moderna e capaz de atender as necessidades dos munícipes, principalmente no que tange o atendimento nos postos de saúde”.

A Câmara estará levando em consideração as respostas identificadas pelos seguintes meios: Carta à Câmara Municipal de São José do Rio Pardo – Consulta Pública número 2, Praça dos Três Poderes, número 2, Centro, São José do Rio Pardo, SP, CEP: 13.720-000. Ou ainda pelo Fone Fax (19) 3608-5252, pelo Correio Eletrônico contato@camarasjriopardo.sp.gov.br ou então pelo site www.camarasjriopardo.sp.gov.br (título “Transparência” e subtítulo “Consulta Pública”) ou acesse o link:

http://www.consultapublica.com.br/index.jsp?id=116

 

 

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *