Início / Boletim Esportivo / Brasileiros começam projeto inovador para desenvolvimento de jogadores nos Emirados Árabes

Brasileiros começam projeto inovador para desenvolvimento de jogadores nos Emirados Árabes

Brasileiros começam projeto inovador para desenvolvimento de jogadores nos Emirados Árabes

Este mês é especial para os amantes do esporte em Sharjah, nos Emirados Árabes, já que marca o começo efetivo do trabalho de desenvolvimento de jogadores de futebol e futuramente de futsal na cidade.
Patrocinado pelo Sharjah Sports Council, o projeto é coordenador por Luis Fernando Abichabki e conta com outros três técnicos brasileiros: George Henrique, Paoline Gomes e Vinicius Salgado.
“Estamos criando situações para contribuir com a evolução do futebol nos Emirados Árabes. Por meio da AR7, trouxemos técnicos brasileiros capacitados para da um upgrade no futebol daqui, trabalhando de forma voltada ao futebol criativo, alegre, e colocando para fora todo potencial e vontade que o árabe tem de jogar futebol. Sem dúvida será um trabalho de muito sucesso”, disse Luis Fernando.
As primeiras reuniões sobre os projetos, que contaram com a presença de Rubio Guerra, fundador da AR7, ocorreram na metade de 2017, no Rio de Janeiro. Concluídas as necessidades passadas pelo Sharjah Sports Council, Luis Fernando viajou para os Emirados Árabes e começou a organizar o projeto, trazendo posteriomente Paoline, George e Vinicius.
A academia construída para este início terá capacidade de atender 200 meninos, entre 7 e 14 anos, mas já com um projeto de expansão. Os treinos serão diários e, com a capacidade dos profissionais envolvidos, certamente as crianças e o esporte em geral na cidade é quem ganhará com este trabalho.

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *