Início / Plantão de Polícia / Bicicleta choca-se com caminhão no Vale do Redentor- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Bicicleta choca-se com caminhão no Vale do Redentor- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

 

 

 

((((policiais))))))))

 

Bicicleta choca-se com caminhão no Vale do Redentor

 

Um grave acidente ocorreu na manhã de hoje por volta das 7h12 na Rua João Fernandes da Silva no Vale do Redentor II. Segundo relato de AMdaS de 41, ele disse que dirigia seu caminhão Mercedes Benz branco ano  2009 pela Rua Fernandes Rodrigues, sentido bairro/centro quando notou que algo vinha pela Rua João Fernandes da Silva e que iria chocar contra o caminhão. Tratava-se de uma bicicleta pilotada por uma criança de 7 anos tendo um adolescente de 13 anos na garupa, apesar de tentar evitar a colisão a menina não conseguiu desviar vindo a atingir a lateral do caminhão. As vítimas da bicicleta foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Pronto Socorro. Foi feito o boletim de ocorrência.

 

((((policiais))))))))

 

Procurados pela Justiça são presos em São José

 

Os policiais militares Roberta e Vinícius compareceram no último dia 31 de maio, por volta das 11h15, à Rua João Alcântara, na Vila Formosa, após denúncia feita diretamente na sede da Polícia Militar de que dois indivíduos procurados pela Justiça estavam naquele endereço. No local os PMs localizaram JCS,  de 30 anos, e, após pesquisa eletrônica via Prodesp, foi constado que o mesmo era procurado, sendo levado á delegacia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça..

Os policias ainda fizeram busca no interior da residência e foram informados que o outro procurado, DALP, de 30 anos, teria deixado o local por volta das 6 horas. Assim, no dia seguinte, 1º de junho, outros dois PMs, Francisco e Pepe, estavam em patrulhamento quando viram um indivíduo em atitude suspeita e constataram que era DALP. Ele também foi conduzido à delegacia e foi recolhido à carceragem, à disposição da Justiça.

 

Rocam flagra três fazendo tráfico

No último dia 31 de maio a equipe Rocam da Polícia Militar, com os policias Rivaldo e Braga, estava em patrulhamento pela Praça João Batista Ribeiro do Vale, no Vale do Redentor, quando observou que estava acontecendo tráfico de drogas no local. Três homens – DPB,, de 33 anos, LGA, de 18, e KCCL, de 28 – foram filmados vendendo as drogas. Foi realizada a abordagem e encontrados com os suspeitos 9 pinos de cocaína, 5 pedras de crack e R$ 120,00 em dinheiro. Os três foram levados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da justiça por tráfico de drogas.

 ((((policiais))))))))

Menor pega a moto do pai, se acidenta e sofre fratura

Um acidente envolvendo uma moto CG 125 preta, ano 2007, e um VW UP 2016 branco aconteceu no último dia 31 de maio, por volta das 14 horas, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Duque de Caxias.

JLCB, de 36 anos, disse que dirigia seu UP pela Avenida Brasil em direção ao centro quando a moto que vinha pela Duque de Caxias cruzou sua preferencial e colidiu com a frente de seu veículo.

O adolescente de 17 anos que pilotava a moto confirmou que vinha pela Rua Riachuelo e, ao entrar na Avenida Brasil, colidiu com o veículo UP. MRM, de 39 anos, pai do adolescente, disse que o filho pegou a moto escondido, enquanto ele dormia.

Com o choque, o adolescente teve fratura no pé e tornozelo esquerdo, sendo socorrido pela unidade dos bombeiros. A moto foi recolhida ao pátio. Foi registrado o Boletim de Ocorrência pela polícia militar.

((((policiais))))))))

Bêbado provoca acidentee as vítimas ficam feridas

Um acidente com certa gravidade ocorreu na tarde de domingo, dia 3, por volta das 12h30, na estrada de acesso ao Sítio Novo, próximo ao Bairro Buenos Aires. No local os policiais ouviram os depoimentos dos envolvidos.

LCFJ, de 40 anos, disse que dirigia seu Ford Fiesta vermelho, ano 1995,, pela estrada Aurino Villela de Andrade no sentido bairro/centro e, ao passar pela entrada do bairro Buenos Aires, uma Parati verde cruzou a estrada e colidiu contra a parte dianteira de seu veículo. Com o choque ele sofreu escoriações no joelho direito e na testa. ESG, de 58 anos, disse que conduzia sua Parati pelo patio de um posto de gasolina e, ao entrar na estrada Aurino Villela de Andrade com intenção de ir ao Bairro Buenos Aires, acabou colidindo com o Ford Fiesta. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Com o impacto da batida ele sofreu cortes no rosto e suspeita de fratura na mandíbula.

A jovem MAS, de 27 anos, que estava no Ford Fiesta, sofreu escoriações no rosto e na perna direita e queixava-se de dores nas costelas. Uma criança de cinco anos que também estava no Ford Fiesta sofreu corte nos lábios. Todos os feridos foram conduzidos ao Pronto Socorro.

Os soldados PMs Francisco e Pepe, que atenderam a ocorrência, constataram que ESG estava embriagado no momento da colisão, sendo lavrado contra o mesmo auto de prisão em flagrante. Os documentos do Ford Fiesta estavam vencidos, bem como a habilitação de LCFJ, que estava vencida há mais de trinta dias.

Confira também

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo   Na manhã ontem o jovem Bruno Rocha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *