Início / Plantão de Polícia / Avenida Paulista é interditada por suspeita de bomba

Avenida Paulista é interditada por suspeita de bomba

A Avenida Paulista, na região central de São Paulo, foi interditada na manhã desta segunda-feira (5), por conta de uma ameaça de bomba, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Uma mochila ligada a um relógio foi deixada em um ponto de táxi na Rua Leôncio de Carvalho, próximo à Paulista. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foram acionados e usaram um robô para verificar o objeto suspeito.

bomba 1
Agente do esquadrão antibombas do Gate segura artefato suspeito (Foto: Reprodução/TV Globo)

O trânsito estava interrompido nos dois sentidos da via por volta das 10h. De acordo com o órgão, o bloqueio acontece na altura da Rua Leôncio de Carvalho, onde está localizado o suposto artefato explosivo.

A área foi isolada por motivo de segurança. Os motoristas são obrigados a desviar pela Praça Oswaldo Cruz.

A internauta Amanda dos Santos Lima, de 26 anos, trabalha em um prédio na Avenida Paulista próximo ao local enviou ao VC no G1 uma foto dos policiais do Gate com o robô para inspecionar o objeto suspeito. “Não estão deixando ninguém entrar ou sair do prédio”, afirma Amanda, que disse ter ouvido uma pequena explosão no local.

 

bomba 2
Ameaça de bomba interdita ciclovia na Avenida Paulista, zona oeste de São Paulo. A suposta bomba está na Rua Leôncio de Carvalho (Foto: Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)

Ainda segundo a CET, no horário, havia registro de quase 1 km de congestionamento da Avenida Paulista, sentido Paraíso. O engarrafamento começava a se formar pouco depois da Alameda Casa Branca e se estendia até o acesso à Rua Joaquim Eugênio de Lima.

bomba 4
Policiais do Gate usam um robô para verificar a mochila suspeita (Foto: Dario Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)

 

fonte: G1

Confira também

Operação da Polícia Civil prende três pessoas no Eduardo Cassucci- Leiam esta e outras noticias poiliciais

Plantão de Polícia     ((((policiais)))))   Operação da Polícia Civil prende três pessoas no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *