Início / Boletim Esportivo / Atletas do DEC São José se classificam para o Kim Mollo

Atletas do DEC São José se classificam para o Kim Mollo

Atletas do DEC São José se classificam para o Kim Mollo

A natação do DEC São José está em festa! No dia 14 de abril, oito atletas da equipe foram a Ribeirão Preto e participaram do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP) – Seletiva Kim Mollo. E as atletas Eduarda Ferreira e Yasmin Silva foram classificadas. Eduarda foi a campeã nos 100 metros nado peito e terceira colocada nos 400 metros nado livre; Yasmin, foi campeã nos 100 metros nado costas e segunda colocada nos 100 metros nado livre e nos 50 metros nado costas.

A seletiva se deu em todas as oito delegacias da FAP para reunir os melhores colocados na disputa do Troféu Kim Mollo, que acontece de 04 a 06 de maio, em Mococa. Nossas atletas estarão representando a 5a região da FAP.

Os demais atletas que participaram da seletiva seguem superando seus tempos e garantindo boas colocações como o 4o lugar nos 400 metros livre obtido pelo atleta Gabriel Bichiqui. Essa foi a primeira vez que ele nadou a prova em competições da FAP. Matheus Ravetta estreou nos 200 metros medley, fechando a prova em 2’48. Yasmim Abrão mostra que “filho de peixe, peixinho é!”. Filha do técnico Iury Abrão, ela está se aproximando cada vez mais das primeiras posições nos Torneios da FAP. Mariana Bichiqui, há um ano na equipe, vem mostrando grande evolução, baixando seu melhor tempo nos100 metros nado peito de 1’52 para 1’28. Luiza Salvadori está colecionando medalhas e voltou para casa com mais duas de ouro e uma de prata. Aos 12 anos, Giovanna Zanetti também vem evoluindo com melhores tempos a cada prova.

No próximo domingo (22), a equipe tem mais um desafio: a classificação para a final dos 50 metros nado costas e dos 100 metros nado medley no Troféu Amigos da Natação. A terceira e última etapa eliminatória dessa competição acontecerá em Porto Ferreira.
A equipe do DEC São José conta com o apoio do Rio Pardo Futebol Clube e patrocínio de: TIM Lubrificantes, Hidrata Pharma, MegaNET, Paladar Mineiro, Clínica Veterinária Bichos e Cia, SICOOB, Bem te Vi Agropecuária e Luiz Muradi Buffet.

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *