Início / Boletim Esportivo / Atleta mocoquense conquista título de campeão de Muay Thai em Osasco

Atleta mocoquense conquista título de campeão de Muay Thai em Osasco

No último final de semana o atleta mocoquense Tidi Thai nocauteou o adversário aos 48 segundos do Primeiro Round e conquistou o título de campeão em Osasco/SP.  Luis Fernando dos Santos, (Tidi Thai), professor e lutador de Muay Thai da cidade de Mococa/SP, aos 27 anos se destaca no esporte desde os 16, quando iniciou na modalidade. Conquistador de diversos títulos importantes no mundo da luta como Campeão do Cinturão Interestadual, Bi-Campeão Brasileiro, Bi-Campeão Paulista, Medalha de Bronze no Mundial da Tailandia, dentre outros, conquistou na noite de sábado, dia 28, mais um titulo de Campeão para seu Cartel.

Luis Fernando dos Santos, (Tidi Thai)
Luis Fernando dos Santos, (Tidi Thai)

A luta Profissional foi casada entre Tidi Thai (Team Nikolai) com 68,8 kg e Jeferson Dureza 69,9 kg (invicto há algumas lutas e o Favorito do Evento por ser da Cidade), e aos 48 segundos do 1* Round Tidi derrotou o adversário com um belissímo nocaute, trazendo com ele na bagagem mais um título para nossa cidade.

O campeonato “OsasCombate” ocorreu na Cidade de Osasco/SP e contou com a participação de diversas equipes e cidades, dentre elas a Team Nikolai da qual Tidi se orgulha em fazer parte.  Há 4 anos Tidi conta com sua própria academia em Mococa/SP, localizada na Rua Prof. José Pedro de Carvalho Lima, nº 360 – Jd. São Domingos (Antigo Choop 10) na qual ele ministra aulas de Muay Thai e demais modalidades e faz a maior parte de seus treinamentos e preparação para suas lutas.

 

 

Fonte- http://www.jornalmeiodia.com.br/

Confira também

Campeonato de Mini Campo Arena Pinguim- Coffe Batox  e  Canarim  vencem semifinais e vão disputar o título.

Campeonato de Mini Campo Arena Pinguim- Coffe Batox  e  Canarim  vencem semifinais e vão disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *