Início / Boletim Esportivo / Atleta de Divinolândia percorre Via Anhanguera na Flèche Brasil

Atleta de Divinolândia percorre Via Anhanguera na Flèche Brasil

O divinolandense Nicolau Henrique Trevisan participou nos dias 25 e 26 de março da prova Flèche Brasil. Prova em que cada equipe partia de um ponto diferente, mas todos tinham como chegada a cidade de Holambra-SP, também era regra percorrer no mínimo 360km em 24 horas.
A Flèche é usualmente realizada no final de semana da páscoa, e visa fortalecer o espírito de amizade. A equipe (Audax ABC) percorreu 389km de Uberaba-MG a Holambra-SP passando por quase toda Rodovia Anhanguera.
Nicolau disse que na Flèche sente-se um pouco na pele o trabalho para organizar um brevet: datas, planilhas, paradas (PCs).Nossa equipe foi muito bem, tivemos alguns pneus furados e uma corrente estourada, mas nada que não resolvesse com todos os aparatos que o Rpd Raposa leva na sua Vó Joaquina.
Nicolau Henrique Trevisan
Nicolau Henrique Trevisan
Todos, apesar do cansaço de pedalar 24 horas estavam bem. Nossa rota foi muito bem planejada pelo nosso Capitão Roberto Avellar Jr. e sua execução foi perfeita. Chapéu para nosso Capitão.Smy Oliveira cuidou de registrar nossas fotos pelo PCs. Nossa equipe funcionou bem, grandes amigos, grande equipe.
Equipe: Roberto Dias de Avellar Junior, Nicolau Henrique Trevisan, Richard Paul Dunner e Smiling de Oliveira.
Aproveito para agradecer: Richard Dunner e o Wilson Araujo, apoio excelente com a van. Meus Patrocinadores: Refactor Vestuário, Lojas Lunayma, Divino Açaí, Hidrotabs e Meta Ciclismo

Confira também

Botafogo FC abre inscrições para Copa 45 Anos.

Botafogo FC abre inscrições para Copa 45 Anos. O Botafogo FC pretende concluir seu calendário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *