Início / Boletim Esportivo / Atleta da DIQBEM percorre 618 quilômetros de bicicleta

Atleta da DIQBEM percorre 618 quilômetros de bicicleta

No final de semana,  dias 30 e 31 de julho o atleta da DIQBEM Nicolau Henrique Trevisan participou da prova BREVET 600km do Audax Randonneurs São Paulo, largando de Holambra-SP em direção a Bauru e voltando, percorrendo 618 quilômetros.

Nicolau completou a série Super Randonneur (200, 300, 400 e 600) pela segunda vez, séries obrigatórias na busca do título de Randonneurs 10.000 (título conquistado até o momento por apenas 3 brasileiros).

Nicolau Henrique Trevisan
Nicolau Henrique Trevisan

O atleta conta que a prova foi muito dura, iniciando com temperatura de até 6 graus na madrugada e passando por uma variação de até 30 graus durante a tarde, desta vez optou por uma estratégia diferente pedalando direto sem dormir, apesar de algumas dores no joelho conseguiu diminuir seu tempo de 38 horas para 32 horas, assim finalizando a prova sendo o segundo atleta a chegar com apenas 40 minutos de diferença do primeiro.
Aproveita ainda para agradecer seu apoiadores: Divino Açaí, DIQBEM, Lojas Lunayma, Hidrotabs, Refactor Vestuário, Meias Young, Krom Suplementos e a Nutricionista Bianca J, Tonetti.

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *