Início / Boletim Esportivo / Atividades do Dec

Atividades do Dec

Atividades do Dec
 
Programação anual de eventos
 
Na manhã de quinta-feira (11-01-2017) o presidente do Dec (Departamento de Esportes e Cultura) Iury Abrão reuniu-se com o diretor de esportes Carlos Henrique Rodrigues, diretora de Cultura Ana Paula e com a Luciana para tratar sobre a programação anual de eventos ligados às áreas esportiva e cultural. “Os responsáveis ficaram de apresentar sugestões que poderão abrilhantar ainda mais nossos eventos como aniversário da cidade, Semana Euclidiana e outros”, disse o presidente Iury Abrao.
Iury, Chimbica, Ana Paula e Luciana
 
Eventos em andamento
 
A Taça Dec de FutSal está sendo disputada todas as noites no Tartarugão. Participam 26 equipes nas modalidades sub 11, sub 13 e sub 15 e ainda no Adulto. “Estamos com esta parceria com a LRFS , gerando opção de lazer para os adeptos do futsal de nossa cidade”, disse o presidente. Nesta ssxta-feira, dia 13 de janeiro de 2017 o Festival ILLUMINA de música será desenvolvido na Praça da Matriz, onde solistas e estudantes interpretarão músicas de Dmitri Shostakovich, Schubert, Felix Mendelssohn e Arnold Schoenberg. As obras Quarteto para cordas No. 63 em Si bemol maior, de Joseph Haydn, e Quarteto para cordas No. 4 em Dó menor, de Beethoven, também fazem parte do programa
 
Viagem à São Paulo.
 
Acompanhando o prefeito Dr. Ernani, o presidente do Dec Iury Abrão esteve em São Paulo na quarta-feira, dia 11-01-2017. Na FIESP, o prefeito Dr. Ernani e o presidente do Dec receberam a confirmação que a Orquestra Bachiana, do SESI estará se apresentando em São José, no mês de maio. A data ainda vai ser confirmada.
Ainda na FIESP, o presidente obteve a garantia de que uma outra orquestra se apresente nas festividades de aniversário do município no mês de março, inteiramente de graça.
FIESP
Na Secretaria de Turismo, o presidente conseguiu toda a estrutura para as atividades de aniversário de São José. “ Palco, Som, Iluminação, Tendas e outras nos serão cedidos para o evento, sem nenhuma contrapartida”, disse Iury, que conseguiu ainda, junto ao Secretário Laércio Benko, ônibus para levar os munícipes à praia, Campos do Jordão e outros. O referido projeto é semelhante ao desenvolvido nos anos 80, denominado Interior na Praia.
turismo
 

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *