Início / Boletim Esportivo / Atividades do Dec

Atividades do Dec

Atividades do Dec
 
Programação anual de eventos
 
Na manhã de quinta-feira (11-01-2017) o presidente do Dec (Departamento de Esportes e Cultura) Iury Abrão reuniu-se com o diretor de esportes Carlos Henrique Rodrigues, diretora de Cultura Ana Paula e com a Luciana para tratar sobre a programação anual de eventos ligados às áreas esportiva e cultural. “Os responsáveis ficaram de apresentar sugestões que poderão abrilhantar ainda mais nossos eventos como aniversário da cidade, Semana Euclidiana e outros”, disse o presidente Iury Abrao.
Iury, Chimbica, Ana Paula e Luciana
 
Eventos em andamento
 
A Taça Dec de FutSal está sendo disputada todas as noites no Tartarugão. Participam 26 equipes nas modalidades sub 11, sub 13 e sub 15 e ainda no Adulto. “Estamos com esta parceria com a LRFS , gerando opção de lazer para os adeptos do futsal de nossa cidade”, disse o presidente. Nesta ssxta-feira, dia 13 de janeiro de 2017 o Festival ILLUMINA de música será desenvolvido na Praça da Matriz, onde solistas e estudantes interpretarão músicas de Dmitri Shostakovich, Schubert, Felix Mendelssohn e Arnold Schoenberg. As obras Quarteto para cordas No. 63 em Si bemol maior, de Joseph Haydn, e Quarteto para cordas No. 4 em Dó menor, de Beethoven, também fazem parte do programa
 
Viagem à São Paulo.
 
Acompanhando o prefeito Dr. Ernani, o presidente do Dec Iury Abrão esteve em São Paulo na quarta-feira, dia 11-01-2017. Na FIESP, o prefeito Dr. Ernani e o presidente do Dec receberam a confirmação que a Orquestra Bachiana, do SESI estará se apresentando em São José, no mês de maio. A data ainda vai ser confirmada.
Ainda na FIESP, o presidente obteve a garantia de que uma outra orquestra se apresente nas festividades de aniversário do município no mês de março, inteiramente de graça.
FIESP
Na Secretaria de Turismo, o presidente conseguiu toda a estrutura para as atividades de aniversário de São José. “ Palco, Som, Iluminação, Tendas e outras nos serão cedidos para o evento, sem nenhuma contrapartida”, disse Iury, que conseguiu ainda, junto ao Secretário Laércio Benko, ônibus para levar os munícipes à praia, Campos do Jordão e outros. O referido projeto é semelhante ao desenvolvido nos anos 80, denominado Interior na Praia.
turismo
 

Confira também

LRF abre inscrições para mais três campeonatos

LRF abre inscrições para mais três campeonatos Depois de concluir com sucesso a Taça São ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *