Início / Últimas Notícias / Assaltantes armados com fuzis invadem cinco agências bancárias em Caconde, SP

Assaltantes armados com fuzis invadem cinco agências bancárias em Caconde, SP

Assaltantes armados com fuzis invadem cinco agências bancárias em Caconde, SP

Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21); suspeitos fugiram sentido Muzambinho (MG) com o dinheiro furtado, segundo a Polícia Militar.

Ao menos dez assaltantes armados com fuzis invadiram cinco agências bancárias de Caconde (SP) na madrugada desta quarta-feira (21).

A Polícia Civil informou que pelo menos 30 suspeitos divididos em grupos participaram de toda a ação. O grupo fugiu sentido Muzambinho (MG) levando todo o dinheiro que conseguiu furtar de caixas eletrônicos e cofres.

Ação rápida

Segundo a Polícia Militar, a ação dos assaltantes foi rápida. O grupo chegou à cidade por volta das 2h e atacou a unidade do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e as agências de crédito cooperativo Sicredi e Sicoob.

A cidade tem apenas uma viatura da PM, que estava em patrulhamento no momento da ação. Os policiais solicitaram apoio de cidades vizinhas, como Casa Branca, Mococa e Tapiratiba.

“A gente conseguiu efetuar um cerco nas saídas da cidade, mas a quadrilha agiu muito rápido e, por enquanto, estamos em diligência para tentar localizar o grupo. Acreditamos que os assaltantes ainda estejam na área rural”, disse o tenente da PM Wellington Funk.

Das cinco agências invadidas, em apenas o prédio do Sicredi não foi invadido. A unidade está aberta e opera normalmente nesta quarta-feira, informou a assessoria de imprensa.


Assaltantes armados com fuzis invadem cinco agências bancárias em Caconde, SP

Caconde fica a cerca de 300 quilômetros da capital paulista e tem 19 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os moradores da pacata cidade do interior acordaram assustados com a movimentação. Muitas pessoas ligaram para o 190. De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram quatro explosões e vários tiros. Ninguém ficou ferido.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso. Em uma das agências, os assaltantes deixaram um explosivo no caixa eletrônico. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para retirar o material.

Fonte- https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/assaltantes-armados-com-fuzis-invadem-cinco-agencias-bancarias-em-caconde-sp.ghtml

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *