Início / Plantão de Polícia / Aposentada é vítima de furto por falso funcionário público

Aposentada é vítima de furto por falso funcionário público

plantao_Policial

A aposentada N.M.M., 80 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 12h05 da última terça-feira (12), informando que um indivíduo claro, trajando calça jeans e camisa azul, chegou na porta de sua residência no Jardim São Roque, identificou-se como agente da Prefeitura Municipal e portando crachá, o qual perguntou sobre o antigo morador da casa. Depois o falso funcionário disse que precisava entrar na casa para realizar medição para atualização de documentos.

Acreditando que o indivíduo seria mesmo um funcionário público, a aposentada autorizou o homem a entrar em sua residência e passado alguns minutos, o falso funcionário foi embora e foi neste instante que a aposentada notou que sua carteira havia sido furtada. Dentro da carteira continha R$ 100,00 em dinheiro, documentos da vítima e uma passagem para a cidade de Ribeirão Preto que a aposentada iria fazer nesta sexta-feira.

A Polícia Militar efetuou patrulhamento com vistas ao assaltante, mas não conseguiu encontrar ninguém. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Confira também

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais

Final Taça São José 2018- Campeões do Botafogo festejam a conquista nas redes sociais Os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *