Início / Boletim Esportivo / Amigos do Neto vencem jogo festa diante do Vet. do Vasco  por 3×0.

Amigos do Neto vencem jogo festa diante do Vet. do Vasco  por 3×0.

Amigos do Neto vencem jogo festa diante do Vet. do Vasco  por 3×0.

Texto e Fotos – Luis Fernando Benedito

O campo do Vasco recebeu na tarde deste sábado (16-12-2017), para um jogo festa, o combinado amigos do Neto e o Veteranos do Vasco.  A inciativa da direção vascaina foi abraçada pelo comentarista Neto (Band) que foi o garoto propaganda do evento  e o grande homenageado da festa. Edson Boaro, Eliezer Gusmão e o presidente Ronaldo Medeia também estiveram à frente da organização que contou com a presença um bom público.

Além de Neto, o torcedor riopardense também pode ver ação feras como Víctor, Mateus Ferraz, Edson Boaro, Neto, Edmar, entre outros.

Mas com certeza,  a plateia queria mesmo era ver o ex-craque do Corinthians e atual apresentador da Bandeirantes, o jogador Neto em ação. Porém, em um lance isolado, Neto sofreu uma falta e saiu de campo lesionado para decepção do público presente.

O jogo terminou com vitória dos Amigos do Neto pelo placar de 3×0 gols de Chiquinho, Mateus Ferraz e Edson Boaro. O combinado Amigos do Neto jogava com: Vítor, Chiquinho, Mateus Ferraz, Pereira, André Cruz, Luciano, Valdeir, Edson Boaro, Neto, Edmar e Martins. Suplentes que entraram no decorrer do jogo: Marquinho, Colli, Júnior, Reder, Rafael e Jonas.

Veteranos do Vasco: Edir, Mario Gusmão, Preto, Mamão, Marcelo Reis, Maurício Pardo, Maguinho, Dr. Antônio Vaz, Dr, Eliézer e Pinguim. Suplentes que entraram João Carlos, Marquinho Zanetti, Ércio, Jorge Sampaio Boldrin e Flavinho.

Galeria de Fotos

 

Confira também

Campeonato Quarentão de Tapiratiba 2018- Vet 27 de Dezembro vence o  Vet Itaiquara e conquista o título de campeão

Campeonato Quarentão de Tapiratiba 2018- Vet 27 de Dezembro vence o  Vet Itaiquara e conquista o …