Início / Boletim Esportivo / Amigos da Rocinha farão jogo festa dia 31-12-2016 em Tapiratiba

Amigos da Rocinha farão jogo festa dia 31-12-2016 em Tapiratiba

Amigos da Rocinha farão jogo festa dia 31-12-2016 em Tapiratiba

 

A fazenda Rocinha, outra tradicional equipe de futebol da região de Tapiratiba, principalmente da região da Usina Itaiquara,  também deve reunir os amigos e os atletas que brilharam na rica e grandiosa história do clube, que encerrou suas atividades futebolísticas há mais de uma década.

Encabeçam o movimento, que será semelhante ao realizado recentemente pelos Amigos da  Fazenda Guaxupezão, os esportistas e irmãos Cristiane Clementino de Oliveira e Marcelo Clementino,  que anunciam para o dia 31 de dezembro de 2016, no período da manhã, no estádio do 27, um  jogo festa que já conta com a adesão de pelo menos 35 ex jogadores do clube.

Na foto, Marcelo, Paulão e Cristiane
Na foto, Marcelo, Paulão e Cristiane

“Além dos que moram em Tapiratiba, fomos atrás dos que hoje vivem em São José, Ribeirão Preto, Vinhedo, Indaiatuba, entre outras cidades e conseguimos reunir, até agora, entre atletas e moradores da Rocinha cerca de 200 pessoas”, disse Marcelo Clementino, em entrevista à Rádio Difusora.

“O evento consiste na realização de um jantar na sexta-feira (30-12) à noite, e depois, no dia 31-12, sábado, de manhã, o jogo de futebol. Esperamos que todos possam nos prestigiar e quero agradecer a todos que nos ajudaram, principalmente o Prefeito Tilisa, que liberou o estádio para a realização do nosso evento”, disse Cristiane.

Confira também

Torneio do Bairro Laranjal 2017 – Campestrinho x Três Barras e Laranjal x Barreiro (D) são as semifinais nas duas categorias.

Torneio do Bairro Laranjal 2017 – Campestrinho x Três Barras e Laranjal x Barreiro (D) são ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *