Início / Boletim Esportivo / Alessandro Malaquias, da AAR

Alessandro Malaquias, da AAR

DATA DAS FINAIS 27/01/2017
FUTSAL DA AAR FOI O MAIOR GANHADOR DE PRÊMIOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL COPA DEC.
No inicio do mês janeiro recebemos convite da LRFS para participar do evento municipal de futsal e mesmo não tendo iniciado as escolinhas o futsal da AAR aceitou o desafio e surpreendeu mais uma vez sendo protagonista de vários prêmios no certame:
http://amdifusora.com.br/taca-dec-ligas-2017-aar-e-campea-n…
CAMPEÃO SUB 15
CAMPEÃO SUB 13
VICE-CAMPEÃO SUB 11
SUB 13 GOLEIRO MENOS VAZADO
SUB 11 GOLEIRO MENOS VAZADO
SUB 13 ARTILHEIRO
SUB 11 ARTILHEIRO
Vale lembrar que o ano anterior 2016 http://www.ligariopardensedefutsal.com.br/…/maisnoticia.asp… o futsal terminou o certame regional como o maior numero de prêmios no certame campeonato regional LRFS.
Temos que agradecer ao Clube AAR pelo incentivo ao esporte através de seu presidente, diretor, coordenador.
E as famílias que estão de parabéns por incentivar nossos pequenos e jovens nos eventos onde conseguimos além dos bons resultados; manter a disciplina nas competições não havendo no certame nenhum caso de indisciplina e expulsão de atletas.
A competição é o combustível de qualquer modalidade esportiva e pode ser executada de maneira leal, honesta e saudável. Ela não precisa ser predatória, desumana ou imoral como verificamos em muitos aspectos de nossa sociedade. Na competição tem de ser prazerosa e compreendida como natural em nosso cotidiano e a equipe da AAR vem sendo fantástica nestes valores humanos; então o mais importante já estamos extraindo dos eventos são valores que as crianças vão levar pra vida e tenho que elogiar os pais do futsal da AAR que independente dos resultados estão sempre incentivando os pequenos nos eventos .
Aos nossos meninos sub 11,13,15 parabéns pela conquista e pelo valores que passaram no evento nos bons resultados respeitaram o amigos os cumprimentando e nos maus resultados buscaram força no conjunto para superar nas partidas seguintes onde se tornaram verdadeiros gigantes na reta final do evento.
Que Deus continue nos ajudando a alcançar o verdadeiro resultado que é a formação humana dos nossos meninos.

AGRADECIMENTO AO RENATO ORTEGA E PAULO BOLDRIN QUE AJUDARAM OS PEQUENOS ATRAVES DAS FOTOS E CUIDADO COM OS UNIFORMES DOS PEQUENOS NO EVENTO COPADEC.
PROF° ALESSANDRO MALAQUIAS

a1 aa2 aa3 aa4 aa5 aa6 aa7 aa8 aa9 aa10 aa11 aa13 aa14 aa15 aa16 aa17 aa18 aa19 aa20 aa21 aa22 aa24

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *