Início / Plantão de Polícia / Adolescentes são pegos com drogas dentro da sala de aula- Leiam esta e outras do Plantão de Policia

Adolescentes são pegos com drogas dentro da sala de aula- Leiam esta e outras do Plantão de Policia

 

((((policiais))))

Adolescentes são pegos com drogas dentro da sala de aula

Na manhã de ontem (dia 14) por volta das 9h00, os policiais militares Mantovani e Vantavele compareceram à Escola Estadual Euclides da Cunha a pedido da direção do estabelecimento de ensino pelo fato de estar ocorrendo tráfico de drogas naquele local. Os policiais foram conduzidos a uma das classes quando fizeram vistoria nos pertences dos estudantes. Durante a ação foi encontrado na bolsa de um adolescente de 17 anos cinco porções de maconha, que o mesmo disse não lhe pertencer e que alguém teria colocado a droga em sua mochila. Com outro adolescente os PMs localizaram a quantia de R$ 110,50 que segundo o garoto seriam para pagar contas e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. O primeiro adolescente foi então encaminhado à direção da escola para que seus responsáveis e Conselho Tutelar fossem chamados, momento em que o segundo adolescente adentrou o local dizendo que a droga encontrada pertencia a ambos. Os PMs fizeram o Boletim de Ocorrência.

 

((((policiais))))

Operação Echelon prende integrantes de facção em Guaxupé

Na manhã desta quinta-feira 14 de junho, aconteceu Operação Conjunta denominada Echelon, desencadeada pela Polícia Civil, Ministério Público e Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado de São Paulo, para cumprimento de 75 mandados de prisão e 59 de busca e apreensão em 14 estados. Guaxupé foram cumpridos dois mandados de busca apreensão e prisão, um homem e uma mulher foram presos, pelas Polícias Civis de São José do Rio Pardo e Mococa que auxiliaram nos trabalhos. Foram presos uma mulher de 27 anos que tinha em sua casa um tablet de maconha, celulares e caderno de anotações referente às atividades criminosas e um homem considerado um dos coordenadores das ações na região.

“Na data de hoje a Polícia Civil de São José do Rio Pardo bem como de Mococa e Guaxupé foi desencadeada uma operação visando cumprir mandados de busca e apreensão, bem como mandato de prisão. Fomos a dois locais em Guaxupé onde obtivemos êxito em prender uma moça em flagrante delito pelo artigo 33”, disse o delegado Dr. Ivan Wohlers.

Segundo a Polícia Civil a ação realizada é fruto é de investigações contra o crime organizado que age em todo o Brasil e alguns países vizinhos por facções criminosas comandando o tráfico de drogas tanto dentro contra fora dos presídios.

As operações foram realizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Matogrosso do Sul, Tocantins, Goiás, Roraima, Rio Grande do Sul, Alagoas, Amapá, Pará, Rio Grande do Norte, Acre e Maranhão. Os trabalhos de investigação e começaram a cerca de um ano, sendo que foram cumpridos os 75 e cinco mandados de prisão das 103 pessoas identificadas como membros da facção criminosa (PCC). As investigações tiveram início dentro do presídio de segurança máxima em Presidente Venceslau onde anotações foram localizadas do esgoto do prédio.

((((policiais))))

Acidente entre moto e fusca aconteceu na Vila Brasil

Os policiais militares Toesca e Agnaldo estiveram no dia de ontem (13) por volta das 18h00, atendendo a uma ocorrência de trânsito na Vila Brasil. No local do acidente IOC de 20 anos e GPF de 25 anos que estavam em uma moto Honda Vermelha ano 2015, eram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento IOC recusava-se a tirar o tênis e quando se viu obrigado a tirá-lo foram encontrados 4 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha que o mesmo alegou ser de uso próprio. Em relação ao acidente GPF disse que pilotava sua moto pela Rua João Gonçalves sentido bairro/centro e que no cruzamento com a Rua XV de Agosto teve sua preferencial cortada por um fusca bege ano 1995 dirigido por LIVG de 73 anos causando a colisão e que na queda ele e o amigo sofreram algumas lesões e danos na moto. Já a motorista do fusca disse que no cruzamento viu a moto, mas que achou que daria tempo de passar quando ocorreu a colisão. Foi registrado o Boletim de Ocorrência. 

 

((((policiais))))

No último dia 9 de junho por volta das 9h00 os Policias Militares Magalhães e Cândido, compareceram ao Pronto Socorro onde RATR de 38 anos estava sendo atendida. Ela disse que na noite anterior, juntamente com o amásio estiveram em uma confraternização na casa de amigos e que ao chegarem em casa o seu companheiro veia a agredi-la, onde a estrangulou e a manteve presa dentro de casa até a manhã quando disse não se lembrar do acontecido. RATR apresentava hematomas no pescoço, rosto e braço. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia quando pediu medida protetiva contra o amásio.

Confira também

Com mais de 50 produtores,  ‘Gulosos & Curiosos’ prossegue hoje em São José

Com mais de 50 produtores,  ‘Gulosos & Curiosos’ prossegue hoje em São José Mais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *