Início / Plantão de Polícia / Adolescentes roubam moto e colidem com ônibus

Adolescentes roubam moto e colidem com ônibus

Acionada via COPOM a Polícia Militar dirigiu-se até a Rua Coronel Alípio Dias, no dia 2, por volta das 21h00, para atender a um acidente de trânsito.

No local JDF de 50 anos disse que conduzia um ônibus ano 2013, quando e que ao passar em frente ao Hoispital e fazer a curva para entrar na Avenida Deputado Eduardo Vicente Nasser, foi atingido por uma moto Honda Tornado ano 2007 que subia a referida avenida no sentido oposto e com os faróis apagados.

Segundo JDF os condutores da moto eram dois adolescentes que evadiram-se do local.

Informados de que os mesmos estavam recebendo atendimento do SAMU na Rua Campos Salles, os PMs foram até o local, lá dois adolescentes um  de 16 e outro de 15 anos recebiam atendimento.

Indagados eles confessaram que roubaram uma moto que estava estacionada no pátio da Câmara Municipal e que a mesma estava com a chave no contato. Devido ao foto os dois receberam voz de apreensão em flagrante.

O proprietário da moto disse que estava no interior da Câmara Municipal quando foi informado do roubo e que a chave da moto estava em seu poder.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia e os adolescentes foram liberados, um deles com uma fratura na perna teve que ficar no hospital onde passou por uma cirurgia.

plantao_policia_imagem_site

Confira também

Notas Policiais

Bancos de Caconde explodidos por assaltantes o menos dez assaltantes armados com fuzis invadiram quatro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *