Início / Plantão de Polícia / Adolescente de 17 anos é preso vendendo drogas- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Adolescente de 17 anos é preso vendendo drogas- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Plantão de Polícia

((((policiais)))))

Adolescente de 17 anos é preso vendendo drogas

Os policias Prado e Roberto com informações que davam conta que um indivíduo estaria comercializando drogas na Avenida dos Braguetas no Eduardo Cassucci, dirigiram-se na tarde do último dia 14, até o local e viram o suspeito com as características passadas. Foi verificado que um adolescente de 17 vendia as drogas que estavam escondidas em local próximo. Com o auxilio dos policiais Mantonavi e Ventavele ele foi abordado e em seu poder estava apenas à quantia de R$ 4,00, já no local onde as drogas eram escondidas foram encontrados 159 pinos de cocaína. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o Dr. Ivan Whollers ratificou a medida imposta pelos PMs com o adolescente ficando à disposição da justiça.

((((policiais)))))

Casa é roubada na Vila Maschieto

Na noite do último dia 14 a Polícia Militar foi chamada e compareceu a Rua dos Jasmins na Vila Maschieto para atender a uma ocorrência de furto. No local MVA de 36 anos, disse que saiu de sua casa por volta das 8h00 para trabalhar e que ao retornar por volta das 18h00 percebeu que sua casa havia sido invadida e que roubaram do local os seguintes objetos: um rádio, dois auto falantes 69, dois auto falante de 15 polegadas, dois auto falantes de 18 polegadas, um auto falante de 15 polegadas sem marca, vinte cabos de áudio, e uma extensão com trinta metros de fio. Segundo ele todos os objetos ficavam guardados no fundo da residência e que estavam avaliados em R$ 1.000,00. Foi feito o boletim de ocorrência.

((((policiais)))))

Posto de combustível é assaltado

Um posto de combustível próximo a Rodovia SP 207, km 7 e o Bairro Buenos Aires (rotatória do Sítio Novo), foi roubado no início da noite de ontem. Segundo RSS frentista do posto um indivíduo trajando moletom azul e de capuz sobre o rosto e de posse de uma arma aparentemente uma pistola adentrou o local e anunciou o roubo levando o dinheiro que estava com o frentista, valor este que ele não soube precisar, mas que era o montante arrecadado até aquele momento. O frentista disse ainda que após o roubo o indivíduo dirigiu-se no sentido Bairro Buenos Aires. Os policiais militares realizaram patrulhamento, porém não encontraram o ladrão. Foi feito o boletim de ocorrência.

((((policiais)))))

Ao ser informado que não tinha dinheiro ladrão dispara tiros em posto de combustível na Avenida 9 de Julho.

A Polícia Militar soldados Roberta e Vinícius, foi acionada na noite de ontem e compareceu à Avenida 9 de Julho onde segundo o frentista de um posto um indivíduo de pele clara, algo e magro, trajando agasalho preto com capuz e uma toca por baixo, calça jeans, sapatos escuros chegou e anunciou o assalto ao ouvir do frentista que não tinha dinheiro, apontou para ele arma de fogo tipo pistola, na cor preta e a parte de cima com detalhe em cor camuflada e efetuou um disparo fugindo em seguida pela rua Dr. Costa Machado, saindo sem nada levar. Foi feito o boletim de ocorrência.

((((policiais)))))

Homem ameaça pular de passarela

Na madrugada do último dia 16 de setembro os soldados PMs, Joelma e Marcelo, compareceram à Avenida Brasil altura do número 1000 onde uma pessoa encontrava-se sobre o alambrado de proteção de uma passarela que existe no local e tentava pular. Após longa insistência o homem foi convencido a desistir de pular, foi retirado do local e encaminhado pelo SAMU até o Pronto Socorro onde permaneceu em observação. No atendimento da ocorrência a Polícia Militar contou com apoio da unidade do Corpo de Bombeiros.

Confira também

Campeonato Quarentão de Tapiratiba 2018- Vet 27 de Dezembro vence o  Vet Itaiquara e conquista o título de campeão

Campeonato Quarentão de Tapiratiba 2018- Vet 27 de Dezembro vence o  Vet Itaiquara e conquista o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *