Início / Boletim Esportivo / 3ª Etapa Festival

3ª Etapa Festival

Mesmo antes da sua realização, prevista para o próximo domingo, dia 1º de Maio, na fazenda Dal Bon, a 3ª Etapa Festival Boletim Esportivo 2016 já conta com 430 kg de alimentos. A ajuda até aqui tem vindo de times que não participaram do evento mas que se mantiveram engajados na ajuda. O União São José colaborou com 60 kg, o Paulista do Maria Boaro com mais 30 (foram 90 no total, sendo que 60 kg destinados à segunda etapa), o Zamigão anunciou ajuda de 100 kg e o Bonsucesso informa que colaborará com com 240 kg.

Colaboraram os dirigentes do União São José, através dos esportistas Gavião e Zé Geraldo que trouxeram na tarde de domingo (24-04-2016), na Rádio Difusora, 60 kg de alimentos. “Agora, vamos nos concentrar no nosso festival, que fazemos no final do ano, e se Deus quiser vamos doar mais alimentos”, disse Gavião, ao entregar os alimentos na emissora.

Na tarde do sábado (23-04-2016), coube ao diretor Xexéu, do Paulista do Maria Boaro a contribuição de mais 30 kg, ocorrida na tarde de sábado (23-04-2016) na Difusora AM. Com isso, o total de alimentos doados pelo Paulista ao Festival deste ano,  soma 90 kg. Antes, Balão e Christian já haviam colaborado com 60 kg que foram incorporados à segunda etapa.  “E vamos ver se até sábado, véspera da realização etapa no Dal Bon, se conseguimos um pouco mais”, disse o diretor Xexéu.

Natal Elias (Bonsucesso), anuncia ajuda de 240 kg
Natal Elias (Bonsucesso), anuncia ajuda de 240 kg

“Vale ressaltar,  que o time do Paulista nem participou futebolisticamente falando, do evento, mas contribuiu à altura, com quase 100 kg de alimentos”, destacou o organizador Paulão da Rádio, ao agradecer os integrantes do Paulista. “E vamos continuar, talvez, ainda no próximo sábado, possamos arrecadar mais e ajudar mais”, disse o comandante Xexéu, que estava acompanhado do filho Gustavo.

Mas ainda no domingo (24-04-2016), o time do Zamigão, informou que colaborará com 100 kg de alimentos para esta etapa, devendo entregar na próxima segunda-feira, aqui na Rádio Difusora. “Talvez podemos chegar a 110 kg”, disse Robertinho, que é o comandante do time, que todo ano, mesmo sem participar, colabora com todas as 23 entidades que serão atendidas com os alimentos.

Na tarde da segunda-feira (25-04-2016), o dirigente Natal Elias (Bonsucesso) veio à Rádio Difusora informar que já conta com 240 kg de alimentos, que serão entregues para a 3ª etapa. “Ainda vamos tentar mais, o Fabinho Trentin também tá ajudando. Vamos ver quanto vamos conseguir”, disse Natal Elias.

Confiram das 23 entidades que receberão os alimentos em 2016: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas, CERCAMOR, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São  Roque, Pevi, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste.

Próximos Jogos

Dia 01/05/16

 

No Estádio Luis Dal Bon

10:00 Dal Bon F C x Prefeitura de Itobi

11:00 Ico  Cereais (D) x   Água Fria / Vila Gomes

12:00 Dal Bon F C x Prefeitura de Itobi

13:00 Ico  Cereais (D) x Água Fria / Vila Gomes

14:00 Santa Lúcia x Pirapitinga

15:00 Laranjal (D) x Rio Doce (I)

16:00 Santa Lúcia x Pirapitinga

17:00 Laranjal (D) x Rio Doce (I)

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *