Início / Boletim Esportivo / 5ª Copa São Benedito de 2017- Na decisão, Guardinha vence a Santa Rosa e conquista o título de campeã.

5ª Copa São Benedito de 2017- Na decisão, Guardinha vence a Santa Rosa e conquista o título de campeã.

5ª Copa São Benedito de 2017- Na decisão, Guardinha vence a Santa Rosa e conquista o título de campeã.

Antes da partida decisiva, as esquadras, perfiladas, cantaram o Hino Nacional Brasileiro, e em seguida, na manhã de domingo, 15-10-2017, a grande da final da 5ª Copa São Benedito de 2017. Disputaram a decisão Santa Rosa e Guardinha, evento acompanhado por um grande numero de torcedores e teve uma partida bastante disputada. A vitória sorriu para o time da Guardinha que venceu o jogo por 3×2  e foi a campeã. Marcelo (2) e Ratinho marcaram para o time campeão e Marcelo e Jefinho para o Santa Rosa.

A Guardinha foi campeã jogando com Lucas, William (Uanderson), Adriano, Guto e Ferpa, Du, Bolevar e Bruno, Douglas, Marcelo e Raiati. Técnico Marcos

A Sant[a Rosa, vice campeã jogando com: Lila, Romarinho, Leo, Marreta e Maycon, Mumu, João Guilherme e Adrianão, Andrezinho, Marcelo e Jefinho. Técnico Batata.

Arbitragem – Brito-Assistentes Careca e Kel. (todos com excelentes trabalhos).
Representante, Celso Paulo, que nos enviou também as fotos e todos os resultados do campeonato, a quem aproveitamos para agradecer.

    

 

Matéria anterior

5ª Copa São Benedito 2017 -Santa Rosa e Guardinha  vencem semifinais e  disputarão o título

As equipes do Santa Rosa e da Guardinha ganhadoras das semifinais realizadas no domingo, dia 8-10-2017,  disputarão o título da competição no próximo domingo (15-10-2017). “Mas não foi nada fácil para os finalistas, pois ambos só foram confirmados na final após vitórias nas penalidades máximas”, nos relata  diretamente de Mococa  o radialista Celso Paulo que nos manda os resultados e as fotos da competição.

No primeiro jogo, Santa Rosa e Nacional, empataram em 1×1, gols de Coca para o Nacional e  e Jefinho para o Santa Rosa. Nos penais, Jefinho,  Fagner, Andrezinho  e Marcelo marcaram para o Santa Rosa e para o Nacional,  Kim e Maicon. Placar final nos penais, 4×2 Santa Rosa.Apitou o jogo Brito e Pedro e Careca foram seus auxiliares.

No segundo jogo,  São Benedito das Areias 3×3 Guardinha, gols de Vaguinho, Rogerinho e Miguinha e para Guardinha anotaram Raiaty (2) e Douglas.Nos penais,, Douglas, Adriano, Alexandre e Raiaty para o Guardinha e  Ronaldinho, Timbó e Rogerinho para São Benedito.Placar final nos  penais 4×3 Guardinha. Apitou o jogo

   

Pela 5ª Copa São Benedito 2017, os semifinalistas foram todos definidos e os confrontos das semifinais no próximo domingo, dia 8 de outubro são conhecidos. Segundo o radialista Celso Paulo, que nos envia todos os resultados e as fotos, jogam ás 8:30 horas, Santa Rosa x Nacional e em seguida, São Benedito x Guardinha. Os ganhadores disputarão o título no domingo seguinte,
No primeiro jogo, São Benedito 3×1 Juventude (Arc), gols de Miguinha (2) e Tiazim para o São Benedito e Luis Fernando para o Juventude. Apitou a partida Britão e seus auxiliares, Valeria e Kell.
No segundo, Nacional 2×0 Cohab II, gols de Douglas e Clebinho. Apitou a partida Britão e seus auxiliares, Valeria e Careca. Desta forma, os demais classificados para as semifinais são: São Benedito e Nacional

Confira também

Comparações com municípios referência, mostram que ações ambientais em São José estão em alta

Comparações com municípios referência,  mostram que ações ambientais em São José estão em alta O …