Início / Boletim Esportivo / 5ª Copa São Benedito de 2017- Na decisão, Guardinha vence a Santa Rosa e conquista o título de campeã.

5ª Copa São Benedito de 2017- Na decisão, Guardinha vence a Santa Rosa e conquista o título de campeã.

5ª Copa São Benedito de 2017- Na decisão, Guardinha vence a Santa Rosa e conquista o título de campeã.

Antes da partida decisiva, as esquadras, perfiladas, cantaram o Hino Nacional Brasileiro, e em seguida, na manhã de domingo, 15-10-2017, a grande da final da 5ª Copa São Benedito de 2017. Disputaram a decisão Santa Rosa e Guardinha, evento acompanhado por um grande numero de torcedores e teve uma partida bastante disputada. A vitória sorriu para o time da Guardinha que venceu o jogo por 3×2  e foi a campeã. Marcelo (2) e Ratinho marcaram para o time campeão e Marcelo e Jefinho para o Santa Rosa.

A Guardinha foi campeã jogando com Lucas, William (Uanderson), Adriano, Guto e Ferpa, Du, Bolevar e Bruno, Douglas, Marcelo e Raiati. Técnico Marcos

A Sant[a Rosa, vice campeã jogando com: Lila, Romarinho, Leo, Marreta e Maycon, Mumu, João Guilherme e Adrianão, Andrezinho, Marcelo e Jefinho. Técnico Batata.

Arbitragem – Brito-Assistentes Careca e Kel. (todos com excelentes trabalhos).
Representante, Celso Paulo, que nos enviou também as fotos e todos os resultados do campeonato, a quem aproveitamos para agradecer.

    

 

Matéria anterior

5ª Copa São Benedito 2017 -Santa Rosa e Guardinha  vencem semifinais e  disputarão o título

As equipes do Santa Rosa e da Guardinha ganhadoras das semifinais realizadas no domingo, dia 8-10-2017,  disputarão o título da competição no próximo domingo (15-10-2017). “Mas não foi nada fácil para os finalistas, pois ambos só foram confirmados na final após vitórias nas penalidades máximas”, nos relata  diretamente de Mococa  o radialista Celso Paulo que nos manda os resultados e as fotos da competição.

No primeiro jogo, Santa Rosa e Nacional, empataram em 1×1, gols de Coca para o Nacional e  e Jefinho para o Santa Rosa. Nos penais, Jefinho,  Fagner, Andrezinho  e Marcelo marcaram para o Santa Rosa e para o Nacional,  Kim e Maicon. Placar final nos penais, 4×2 Santa Rosa.Apitou o jogo Brito e Pedro e Careca foram seus auxiliares.

No segundo jogo,  São Benedito das Areias 3×3 Guardinha, gols de Vaguinho, Rogerinho e Miguinha e para Guardinha anotaram Raiaty (2) e Douglas.Nos penais,, Douglas, Adriano, Alexandre e Raiaty para o Guardinha e  Ronaldinho, Timbó e Rogerinho para São Benedito.Placar final nos  penais 4×3 Guardinha. Apitou o jogo

   

Pela 5ª Copa São Benedito 2017, os semifinalistas foram todos definidos e os confrontos das semifinais no próximo domingo, dia 8 de outubro são conhecidos. Segundo o radialista Celso Paulo, que nos envia todos os resultados e as fotos, jogam ás 8:30 horas, Santa Rosa x Nacional e em seguida, São Benedito x Guardinha. Os ganhadores disputarão o título no domingo seguinte,
No primeiro jogo, São Benedito 3×1 Juventude (Arc), gols de Miguinha (2) e Tiazim para o São Benedito e Luis Fernando para o Juventude. Apitou a partida Britão e seus auxiliares, Valeria e Kell.
No segundo, Nacional 2×0 Cohab II, gols de Douglas e Clebinho. Apitou a partida Britão e seus auxiliares, Valeria e Careca. Desta forma, os demais classificados para as semifinais são: São Benedito e Nacional

Confira também

Campeonato Quarentão de Tapiratiba 2018- Vet 27 de Dezembro vence o  Vet Itaiquara e conquista o título de campeão

Campeonato Quarentão de Tapiratiba 2018- Vet 27 de Dezembro vence o  Vet Itaiquara e conquista o …