Início / Boletim Esportivo / Homenagem póstuma a João Paulo Pena

Homenagem póstuma a João Paulo Pena

Em jogo válido pelo Campeonato Preparatório EPTV 2017 jogadores de Mococa e de Santa Cruz das Palmeiras, juntos, prestaram homenagem póstuma ao esportista João Paulo Pena, falecido no dia 28 de março de 2017. Os jogadores posaram para fotos juntos com uma faixa com dizeres alusivos à importância de Pena ao esporte de toda a nossa região.

17425814_1841723499420325_1445450791396753020_n

 

Futsal-Homenagem ao nosso amigo “Pena”

Morre João Paulo Pena
Um dos mais conceituados esportistas de Mococa, muito conhecido na região por ser árbitro de futsal e também de futebol tendo trabalhado na Liga Riopardense de Futebol e também na Liga Riopardense de Futsal,  e ainda na cidade Mococa, pelas realizações de importantes campeonatos de futsal como o Municipal e o Inter Industrias, entre outros, faleceu nesta terça-feira, dia 28-03-2017, na cidade de São João da Boa Vista.

“Aos 37 anos ele atuava na Escola Estadual do município de Mococa/SP. “Pena” também era conhecido e respeitado em toda a região na área do esporte, pois sempre atuava em importantes competições de futsal pelas cidades vizinhas.”, informa o site Jornal do Meio  Dia.

Centenas de pessoas participaram do seu velório e também do sepultamento ocorrido no dia 29-03-2017   realizado em Mococa, sua terra natal.

pena

Repercussão
Mauricio Moreira

Mais uma grande perca para nós do esporte mocoquense ..Q triste noticia meu Amigo ..Pena …Vai em paz vai com Deus ..E obrigado pela oportunidade de ser seu Amigo aq na terra

Handebol Mococa está se sentindo Inconformado.

QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, OBRIGADO SEMPRE PELA AMIZADE E CARINHO JAMAIS VOU ESQUECER….MUITO TRISTE…DESCANSE EM PAZ JOÃO PAULO PENA GRANDE ATLETA,ESPORTISTA, ARBITRO E PESSOA..QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE SUA FAMILIA😢😢😢😢🙏

Confira também

Curso Capacitação de Professores da GFTeam

Bruno Ferreira Body Action – Academia Fitness E Artes Marciais.   “Aprendizado! Curso Capacitação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *